About

| |

Meu chamo Isla, certo? Adoro esse nome! Significa Ilha em Espanhol, e é bastante incomum. Sou baiana com muito orgulho, amo praia, sol, axé e as delícias desse estado! E pra vocês que acham que a vida de baiano é só isso, estão totalmente enganados? Somos normais ok! Trabalhamos, estudamos, tentamos ganhar a vida da melhor forma possível. Eu amo a Bahia e não queria nascer em nenhum outro lugar do mundo.


"Tudo certo na Bahia! Brisa boa de meu Deus, quem diria que eu encontraria, meu olhar dentro do seu! Preciso de calmaria pra levar o meu viver, ancorar meu barco junto ao seu, liberdade Deus me deu! E de manhã acordar com cheiro, misturado seu e meu, por tudo que aconteceu. E de noitinha, faça um cafuné mainha, tome um banho de Bahia, que o painho é todo seu!" 

Banda Eva - Tudo certo na Bahia

Adoro coisinhas fofas! Sou fascinada por cupcakes, docinhos e acessórios. Não tenha animais de estimação, mas acho uma crueldade o que fazem com certos bichinhos! Tô sempre na internet, sou muito viciada, principalmente em Facebook, haha! Estou sempre dando risada, tenho crises de risos constantemente e confesso, sou meio maluca também.  Amo fotografias e comecei a me interessar por esmaltes e escrita recentemente.

"Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos." (Oscar Wilde)

"Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente, também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca: Mas há poucas coisas de que eu me lembre." (Clarice Lispector)



Como vocês devem ter percebido, gosto muito de frases e música. Prefiro filmes de comédia à filmes de terror, não vejo nada de bom, em tentar assustar alguém! Tenho os melhores amigos do mundo, que sempre me aponham e procuram me fazer feliz. Mas, minha vida não é uma perfeição, tem aquelas pessoas falsas, que eu prefiro chamar de vacas, que tentam acabar com a minha felicidade e nunca conseguem!